Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

Mãe se manifesta após ler comentários maliciosos sobre o rosto de sua filha


Imagem de reprodução / Instagram
A norte-americana Katie Crenshaw é mãe da pequena Charlie, uma criança de 6 meses que vive na região de Atlanta.

Embora tenha vontade de conversar sobre maternidade e outros assuntos referentes ao tema nessa fase de sua vida, Katie, no entanto, é sempre abordada por curiosos, que querem saber sobre a marca de nascença no rosto da pequena criança.


Katie e sua filha / Reprodução instagram
Essa marca, na verdade, é uma hemangioma capilar. Segundo informações do BuzzFeed, a marca é apenas uma questão estética, portanto não causa nenhum mal à criança. “A maioria dos hemangiomas diminui ou eventualmente desaparece”, escreveu Katie em seu blog Twelve and Six.
Além do blog, ela tem uma conta no Instagram onde compartilha os momentos especiais que passa ao lado de sua família.
No entanto, ela diz ficar chateada porque as pessoas insistem em perguntar sobre o rosto do bebê. "Era a única coisa sobre a qual as pessoas queriam falar. Nós seguimos em frente e só queríamos falar sobre coisas normais de bebê", reclamou.
Imagem postada pela mãe Katie no Instagram
Alguns internautas, inclusive, já chamaram a criança de "pobre bebê" e pediram aos pais: "vire-a para aparecer o 'ângulo bom'" ou "que pena que ela tem isso, se não seria bonita".
Cansada de ler esses comentários, Katie decidiu escrever sobre a situação em seu blog. Sua publicação inspiradora está sendo destaque na imprensa. Veja trecho traduzido abaixo:
"Eu os encorajo a, em vez de rezar para isso desaparecer, rezar para que ela cresça como uma menina confiante que se ama, não importando a aparência. Reze para que os comentários e opiniões constantes de amigos, familiares e estranhos acabem antes dela ter idade suficiente para ouvi-los. Reze para que ela seja uma pessoa forte em uma época em que somos oprimidos por inúmeras razões.
Eu os encorajo a olhar além. E se eu viesse até você e em voz alta perguntasse: “O que há de errado com o ____ estranho do seu bebê?” ou: “Vou rezar para sua filha para que essa (qualidade geneticamente incomum) vá embora.”
Pense isso. Pense que você oferece orações para tirar uma das belas características da minha filha, que faz dela quem ela é.
Parem com a pena. Ela é uma bebê saudável e nós somos abençoados. O hemangioma é tão insignificante para quem ela é quanto uma sarda no braço. Você não precisa mencioná-lo e não precisa desejar que ele desapareça.
Ela não tem um “lado bom” que nós escolhemos para as fotos de família. Eu não retoco seu hemangioma em fotos. Todo o seu rosto é minha querida Charlie, e não importa a aparência."

BuzzFeed

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques