Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2016

Livro da socialite Kim Kardashian com selfies ousadas gera polêmica




E quando todo mundo pensava que ela estava ficando mais comportada, lá vem ela com uma mova polêmica por aí. Isso porque, logo depois da segunda gravidez, a estrela-mor das Kardashians acaba de lançar um livro chamado Selfish. O mais engraçado de tudo é que o livro de Kim Kardashian mal chegou ao mercado e já está causando reboliço.
Quer saber porquê? Porque a musa reuniu suas selfies mais polêmicas, com e sem roupas, com biquíni ou decotão, no banheiro ou em qualquer outro cômodo de sua casa rica e maravilhosa e compilou tudo em um livro só de selfies. Dá para acreditar?
E só a selfie que a socialite usou para chamar atenção para seu livro, nesse dia 7 de março, já dá uma ideia do que é possível esperar do livro de Kim Kardashian. Como você confere abaixo, a poderosa postou uma foto em que aparece usando apenas “tarjas pretas”. É mole?


352 páginas de selfies

E, por mais que selfies polêmicas dela não sejam lá uma grande raridade, como você já conferiu nessa outra matéria, o livro de Kim Kardashian promete não “decepcionar” os fãs. Com 352 página, a socialite prometeu, que colocou muitas fotos sensuais em seu livro.
Ao que tudo indica, a promessa foi mesmo cumprida. Isso porque o livro de Kim Kardashian já está sendo vendido como água. Antes mesmo da estreia, ela disponibilizou 500 cópias autografadas, que foram esgotadas em menos de 1 minuto!


Agora, se você ainda tem dúvidas do porquê de tanta polêmica, a gente explica de uma forma mais clara: o livro de Kim Kardashian conta com “115 selfies de decotes, 23 fotos de bumbum e 10 nudez”. Pelo menos foi isso que garantiu o New York Daily News, em resenha sobre o Selfish.

Veja algumas das selfies do livro de Kim Kardashian:

















E você, compraria o livro de Kim Kardashian?

Fonte: New York Daily News e Área de Mulher


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário