Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Mãe choca o mundo ao descrever sua vida sexual no Facebook, e seus filhos participam de tudo.



A maioria de nós não quer nem ouvir falar disso, mas a verdade é que nossos pais também fazem sexo! Muitos preferem acreditar que a mãe e o pai nunca dormiram juntos e que os filhos são fruto de um milagre da natureza.

Pensando nisso, Constance Hall, uma jovem mãe de 4 filhos, resolveu quebrar esse tabu de uma forma super dramática! Ele escreveu um post desafiador no Facebook e a internet foi à loucura! 

"Ontem nós fizemos o 'sexo dos pais'.

'Sexo dos pais' é aquela rapidinha de 3-5 minutos. É um espacinho que você encontra entre trocar fraldas e fazer comida, quando você percebe que todos os seus filhos estão distraídos.
É quando você se dá conta de que quase um mês se passou desde a última trepada e percebe que vocês dois estão começando a se sentir como amigos que dividem a mesma casa.
Quando a sedução de seu marido se resume a apontar um dedo para o quarto, e colocar a outra mão no pau.
Quando você posiciona a cama para que ela trave a porta, porque seus filhos podem ser super barulhentos, mas quando resolvem espionar alguém, eles conseguem ser os mais silenciosos do mundo.
Quando não importa que esteja o maior calor, mas você sempre joga o edredom por cima dos dois - só para garantir que se algum pestinha conseguir furar o bloqueio, ele não acabe vendo a mamãe e o papai fazendo "yoga" na cama. 
É uma cena realmente muito romântica, ouvindo 'Peppa Pig' ao fundo e sabendo que seus minutos estão contados quando você ouve a pausa para o comercial.
Os homens são criaturas incríveis e impressionantes, cheios de pura determinação. É inspirador como eles conseguem "terminar" em tais circunstâncias. Para nós mulheres, nem sempre é tão fácil.
Durante este tempo, você reflete alegremente sobre como você é uma verdadeira deusa do sexo, e prevê que seu homem vai finalmente parar de se comportar de maneira idiota por, pelo menos, um dia inteiro. 
Bem, o meu ficou muito impressionado, mesmo que minha atuação tenha se resumido a ficar lá deitada com peitos flácidos, barriga de pós-gravidez,depilação por fazer... Ele ainda assim me acha incrível. "
Com estas palavras, Constance descreveu de forma hilária a vida sexual de pais com filhos pequenos. Depois que publicou a mensagem, ela recebeu milhares de comentários de pessoas dizendo que se identificaram totalmente com o que ela narrou. Afinal de contas, os pais também têm suas necessidades! Mas com a cria circulando pela casa, eles precisam ser muito rápidos e criativos... 



Então fica a dica para os filhos: aquela "yoga" que você alguma vez viu ao entrar de surdina no quarto, isso é a prova do mais puro amor entre seus pais. Você vai ter que viver com esta verdade. Mamãe e papai também dão uns amasso (quando possível)! Se você também acha que este tema deveria deixar de ser um tabu, então compartilhe este artigo com todos os seus amigos.

Não tá fácil
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário