Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Igreja satânica inaugura templo e gera polêmica


Imagem ilustrativa
Na cidade de Houston, estado americano do Texas foi inaugurada mais uma igreja satânica. A igreja é um local onde as pessoas podem ir para dedicar adoração ao deus das trevas chamado Lúcifer.

Imagem ilustrativa


As igrejas satânicas vêm ganhando mais adeptos, e o que se vê, é uma frequência de pessoas com trajes negros.
Michael Ford, um dos líderes da igreja, diz que Lúcifer é um guia de luz e um ser espiritual. A igreja é parte de um grupo que professa fé em Lúcifer. Apesar de negar que ele tem aparência demoníaca, o grupo está sempre pronto para comemorar o dia das bruxas. 
Alguns lideres de igrejas cristãs tentam conseguir proibir a igreja, como o pastor Hernán Brown, que diz: “Eles querem criar o caos e escuridão.” 
Embora alguns dos seus símbolos irritarem as pessoas que não participam da comunidade, os líderes da igreja satânica disseram que não tem Lúcifer como o diabo, mas como uma fonte de luz que desafia as pessoas a pensar 'fora da caixa'. 
“Estamos dando uma oportunidade para as pessoas a conhecer e viver com o máximo de liberdade”‘. Os líderes satanistas dizem que muitas pessoas ao redor do mundo estão interessados. 
Houston é considerada uma das cidades com mais evangélicos dos Estados Unidos, e os lideres cristão estão preocupados com a onda de igrejas satânicas que estão sendo abertas na cidade. 
Muitos já se colocaram em vigília e jejum para repreender o crescimento dessa denominação demoníaca.

Leia os comentários:


Informações: Notícias Gospel / André Santos 
Imagens ilustrativas
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques