Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Laércio foi chamado de pedófilo por internauta antes de entrar no BBB; veja


Imagem de reprodução
A vida de Laércio não anda bem dentro da casa. O designer de tatuagens já tinha sido acusado pela participante Ana Paula de pedofilia, afirmou que usava álcool para faciliar o sexo com menores de idade, além de dizer que tem duas namoradas, de 17 e 19 anos.



Aqui fora a coisa também anda complicada para o brother, que virou alvo de uma forte campanha levantada por internautas por causa de suas postagens no Facebook.
Laércio segue páginas de armas, supremacia racial e a fanpage de uma participante doMasterChef Júnior, de 12 anos, que já sofreu com comentários de cunho sexual nas redes sociais no ano passado.




Quem revirou a rede social do brother encontrou um post um tanto polêmico.

Em 2013, ele compatilhou uma foto de uma garota de sutiã. Um internauta comentou: "Seu pedófilo!rsrs". Menos de uma hora depois Laércio respondeu: "Efebófilo kkkkkkk". A palavra se refere a alguém que sente atração sexual por adolescentes. 





Diante dos fatos, páginas femininas como Empodere Duas Mulheres eFeminismo 3/4 fazem campanha contra o participante do reality.
E pensa que as polêmicas de Laércio param por aí? Não. Na tarde desta segunda-feira (1º), depois de receber a maioria dos votos da casa e estrear no paredão do programa, o participante afirmou seu desejo de deixar a atração. 
— Tomei a decisão de que não tenho mais a intenção de permanecer dentro dessa casa. O custo para querer chegar até o final é muito alto. Isso aqui não é para mim, não estou me sentindo num ringue de vale-tudo.
O designer de tatuagens está no paredão com Ana Paula, sua rival que, aos berros, já o xingou de "velho e nojento" ao vê-lo deitado na cama de cueca no quarto em que divide com outras duas perticipantes. Ana, que já demonstrou ter "pavio curto", também se referiu ao brother como tarado por achar que ele estivesse de olho no bumbum das demais sisters, em especial a Munik, de 19 anos.

Informações R7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário