Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Saiba qual é o segredo que Stallone mantinha com Ayrton Senna; assista


Imagem de reprodução / Youtube
Sylvester Stallone ganhou o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante, após reviver o personagem Rocky Balboa no filme Creed: Nascido Para Lutar. Há quem aposte que o lutador de boxe aposentado renda para Stallone um estatueta do Oscar em 2016.





Veja o vídeo:



Vamos combinar que o ator é queridíssimo no Brasil e não é de espantar uma torcida brasuca para Stallone. Ainda mais depois que o Instituto Ayrton Senna revelou nesta quarta (20) que no início da temporada de Fórmula 1 em 1994, Ayrton Senna e Stallone tiveram uma conversa informal para que no futuro o ator pudesse interpretar o tricampeão mundial nas telonas.

Senna era fã de Stallone e do personagem Rocky. Em vídeo, Stallone relembra a ligação do ídolo brasileiro para organizar o filme.

O ator considera até hoje Senna como um dos grandes esportistas do mundo: “Senna foi um dos maiores pilotos de todos os tempos. Ele queria que eu contasse (no cinema) sua história de vida”, revela Stallone. Ela conta muito mais. 

Se concluísse o projeto, seria uma segunda experiência do ator interpretando um piloto. Stallone foi protagonista do filme “Alta Velocidade” onde ele interpreta um piloto de Fórmula Indy.


Informações são de Virgula, Uol

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário