Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2016

Lutador Wanderlei Silva pede ajuda aos internautas após ter filha exposta na web e denuncia perseguição; leia


Imagem de reprodução
"Irmãos preciso da ajuda de vocês, estou sendo perseguido, por vários que são contratados para a guerra na internet, muito chato isso, pois estão baixando o nível, olha e que estão falando da minha filha, poxa parem com isso, se o Brasil estivesse bem, não estaria perdendo meu tempo com isso, estou sofrendo perseguição política, como no tempo da ditadura , cadê a "
Democracia " tão falada por eles? Ou vcs acham q alguém acredita q vcs não são pagos por a fazer isso? Como eu gostaria de estar falando dos sucessos do Brasil e não do retrocesso! Muito obrigado a quem não se vende , um futuro, uma esperança, é muito melhor q bolsa esmola, quando vcs andarem na rua e virem alguma criança comendo lixo, saibam q vcs têm parte disso ! Mesmo assim, peço q Deus abençoe a todos e q parem com isso!" Wanderlei Silva.
Grupos ligados a defensores de Dilma, Lula e do governo atual, ainda estariam compartilhando a seguinte imagem abaixo para provocar o lutador:



Assista também:
Lutador Wanderlei Silva responde ameaça de processo de Lula e filho de Lula e faz desafio no final do vídeo, na tarde deste sábado, 23 de janeiro de 2016.
Publicado por TV Revolta em Sábado, 23 de janeiro de 2016
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário