Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Ator da Globo filma objeto não identificado e se revolta com internautas que duvidam das imagens; assista


Imagem de reprodução
O ator Rodrigo Andrade publicou um vídeo em seu Facebook que impressionou muita gente. Nas imagens, ele aparece em um voo particular entre o Rio de Janeiro e Campinas, ao lado de mais duas pessoas, discutindo sobre um suposto OVNI (Objeto Voador Não Identificado) que acompanha a aeronave deles. 



Assista ao vídeo:



"Oi turma, pensei muito se deveria publicar esse vídeo ou não. Enfim, resolvi publicar... Estávamos voando em três - eu, o piloto e o co-piloto -, quando um objeto não identificado apareceu e acompanhou nossa aeronave por cerca de 25 minutos", disse ele, sobre o vídeo que foi gravado em 2013. 
"Não parece ser uma estrela, parece uma coisa que não estamos identificando. Falei com o controle Rio e ele me disse que não há nenhum tráfego nessa área. É estranho, mas um fenômeno bonito", diz o piloto da aeronave, identificado como Tadeu.
O vídeo acabou levantando uma discussão no Facebook e algumas pessoas insinuaram que Rodrigo teria inventado tudo aquilo. Irritando, o ator respondeu: "Não vivo "fantasias" nos estúdios da Globo, lá é o meu local de trabalho, onde trabalho e ganho o sustento de minha família. Quanto postar "besteiras" eu posto o que bem entender pois essa página é minha e não sua! Então, se não está contende sinta-se a vontade deixar de acompanhar minhas "besteiras". Bom 2016!", disse.

Caras
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques