Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Se você dorme desse jeito com seu "namorado (a)" cuidado! Pode ser um mau sinal ; veja


Quando você vai dormir, você deita. E quando você deita, você está completamente vulnerável. É por isso que é tão fácil avaliar o seu parceiro – e o seu relacionamento – conforme as posições durante o sono. As posições são especialmente interessantes para descobrir quem “domina” o relacionamento. Eu me sinto como se tivesse sido descoberto.
O abismo – ambos dormem em lados opostos da cama, olhando para a parede. Normalmente, pelo menos um dos dois está na extremidade da cama, quase caindo, ou com um braço ou uma perna para fora. Se é algo que acontece raramente, não com o que se preocupar: é apenas parte de uma noite de sono saudável. Mas se é um hábito, talvez haja algo de errado no relacionamento que esteja causando essa distância. Hora de conversar!






O caranguejo - Quem dorme desse jeito precisa do seu próprio espaço e é independente. Aqui, a parceira, em contrapartida, parecia estar a fim de dormir de conchinha. É por isso que todos sabem que opostos se atraem!


A telha - Ambos estão com a barriga para cima, enquanto ela usa o ombro dele como travesseiro. Normalmente usada apenas para pegar no sono. É um sinal de dominância masculina e devoção feminina.
Sussurros no travesseiro - Ambos se olham, mas sem nenhum contato corporal significativo. Comum em casais no início do relacionamento. Eles ainda têm muito para compartilhar e gostam de olhar um para o outro.


Hollydood - É assim que dormem as personagens do cinema. O homem fica com a barriga para cima e ela se “encaixa” nele como um gato. A cabeça dela descansa no peito dele. As pernas estão entrelaçadas. Essa é outra posição que só acontece em inícios de relações, porque não é nem um pouco confortável dormir assim regularmente.


O nó do amor - Um olhando para o outro enquanto as pernas se entrelaçam como um nó. As pernas entrelaçadas se desfazem ao poucos e a posição se desfaz calmamente conforme ambos entram na fase mais profunda do sono. Essa posição demonstra reciprocidade e respeito mútuo em um relacionamento. Também demonstra um desejo erótico latente.


Conchinha clássica (com a mulher abraçada) – Aqui ela é completamente abraçada por ele. Ele mostra seu instinto protetor e a acalenta amorosamente.





Conchinha reversa (homem abraçado) – Aqui ele mostra seu lado sensível e seu desejo de ser cuidado e acariciado. Ela assume a inversão de papéis e mostra que é uma mulher moderna.



Costas com costas – posição clássica de sono do casal que gosta de proximidade e contato mas que também aprecia o espaço necessário para dormir com conforto. Boa tanto para manter a intimidade quanto o conforto.





Meu maior patrimônio
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques