Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Mulher retira as costelas para ficar parecida com desenho animado; veja



Imagem de reprodução
Seu nome de guerra, digamos assim, é Pixee Fox. À primeira vista ela parece a caricatura exagerada de um desenho animado, mas ela é real e se trata de uma sueca de 25 anos que já gastou mais de 120 mil dólares para ficar parecida com a personagem Jessica Rabbit, do desenho animado.
Aliás, não é só a pin up exagerada que inspira os sonhos mais íntimos de Pixee Fox. O corpo e o rosto ideal para a modelo são um junção de vários personagens das animações, como Holli Would; e a Bela Adormecida.
E, para chegar a esse corpo estranho que tem hoje, Pixee Fox enfrentou um número sem fim de cirurgias. A mais chocante delas, com certeza, foi a retirada de 6 costelas para ter uma cintura tão minúscula quanto a que Jessica Rabbit teria, se fosse real.


Lista de cirurgias

Mas, como você pode perceber só de olhar o rosto de Pixee Fox, essa não foi a única alteração que ela fez em seu corpo. No “currículo de cirurgias plásticas” da sueca estão 4 implantes de silicone nos seios, 4 operações no nariz, duas lipos e várias intervenções no rosto, como mudança do formato das sobrancelhas, preenchimento nos lábios, nas maçãs do rosto e assim por diante. Isso, claro, sem contar com aumento dos glúteos.

Mas, se você está pensando que Pixee Fox já parou por aí com essa série de cortes e recortes, acredite, a moça ainda não está satisfeita. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail ela revelou que ainda pretende mudar outras coisas em seu corpo, embora não tenha entrado em detalhes. Ela só comentou que pretende pegar para si o recorde da menor cintura do mundo, hoje de 38 centímetros.


O mais chocante de tudo é que, de tudo isso, somente 11 procedimentos foram pagos por Pixee Fox. As demais cirurgias receberam patrocínios ou foram custeadas por seus fãs e seguidores das redes sociais, que a ajudam, por meio de um financiamento coletivo, a realizar seu “sonhos” sempre que precisa.

obre a retirada da costela, a cirurgia que costuma chocar mais, Pixee Fox explica que não foi fácil conseguir um profissional que topasse a empreitada. A retirada de tantas costelas, segundo contou, representava um risco muito maior que o comum, já que isso pode comprometer o funcionamento de alguns órgãos, além de deixá-los desprotegidos. “Agora meus espartilhos funcionam como costelas artificiais”, comentou.
A antiga Pixee Fox

E, embora pareça bonita para a maioria das pessoas (muito mais que hoje em dia), Pixee Fox não gosta muito de falar sobre a sua aparência no passado. Ela não tinha confiança em si mesma e seu nariz era o que mais a incomodava, tanto que foi nele a primeira cirurgias plástica que realizou na vida.


Segundo ela, depois disso foi a vez dos seios. Foram dois implantes, tudo com o dinheiro que ganhava trabalhando como eletricista.


E, daí por diante a fixação de Pixee Fox não parou mais. O resultado é um tanto bizarro, como você pode conferir nas fotos abaixo.
Veja como Pixee Fox se parece hoje em dia:










Veja também um vídeo sobre as transformações corporais de Pixee Fox. Não se esqueça de ajustar as legendas para o português.




E ai, o que você achou de Pixee Fox?

E, antes de você concluir seu pensamento, chamando a sueca de maluca, saiba que ela não está sozinha. Nessa outra matéria você confere outras plásticas bizarras e exageradas que já foram feitas por aí.



Fonte: Mega Curioso, Daily Mail, Barcroft TV e Área de Mulher
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário