Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Mulher que traiu o marido é citada sobre vídeos eróticos e não quer mais sair de casa


Imagem de reprodução 
Supostos vídeos de sexo estariam ligados à mulher que traiu marido.
A internet brasileira praticamente parou depois que um vídeo com um flagrante de traição foi parar no Youtube. Nas imagens, aparece Fabíola. Ao dizer que ia para a manicure fazer as unhas, a bancária preferiu ir para o motel com o melhor amigo dele.





Assista ao vídeo:



Outro amigo foi o responsável por gravar as imagens. Agora nas redes sociais, começam a aparecer boatos que envolvem a profissional das finanças. Supostos vídeos adultos, nos quais uma mulher faz sexo com outros homens, estão sendo relacionados à Fabíola, estão viralizando em sites para maiores de 18 anos. Esses vídeos provavelmente são falsos, mas até agora não foram comentados pela mulher que passa por um verdadeiro furacão em suda vida. A advogada dela também não comentou as imagens. A Blasting News abre espaço para que a situação seja esclarecida. 

De acordo com uma reportagem do 'Cidade Alerta', a esposa "traidora" não quer mais sair de casa. O motivo é que ela acredita que sua imagem não consegue mais ser recuperada. A bancária contratou uma advogada para tratar do caso, Isabel Araújo. A profissional da justiça diz que sua cliente está sofrendo muito. A advogada pediu ainda que o rosto de Fabíola não seja mais exibido. Por isso, colocamos um "borrão" e editamos um frame do vídeo que ganhou as redes sociais. No entanto, não é difícil encontrar quem é Fabíola. 

Ainda segundo a advogada, Fabíola teria dois filhos com o marido. A ida ao motel provocou um turbilhão em sua vida. Isso porque sua irmã é casada com o irmão do seu amante. O "Ricardão" ,que também não teve o nome identificado, ainda era melhor amigo do marido dela. O flagrante aconteceu em um estacionamento de motel. Desconfiado, o marido decidiu perseguir com outro amigo sua mulher, que disse que iria na manicure. Ela preferiu ir em um motel e acabou flagrada. 

O momento de fúria do marido traído contou com agressões. Ele puxa a esposa pelos cabelos e dá golpes no carro do melhor amigo, que fica completamente destruído. O homem que filma lembra os dois que não faltam mulheres e homens no mundo, achando absurda a traição em nível duplo. 


As informações são de Fernando Borges da Blasting News
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário