Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2015

Motorista alcoolizado bate em carro de policial e agride cinegrafista da Band


Imagem de reprodução
Um vídeo que voltou a circular na internet, mostra uma confusão que começou com uma briga de trânsito. O músico Leonardo Mourão de camisa vinho, voltava de uma festa por volta de 8 horas da manhã, quando bateu no carro do policial militar, Leonardo Peçanha, arrancando o retrovisor.





Assista ao vídeo:


Visivelmente transtornado, Mourão, tenta agredir o policial, que pega a chave do carro, para evitar que o músico fuja.
Descontrolado, Leonardo, corre atrás do policial, que pede ajuda ao 190. Irritado, ele para o trânsito e tenta desferir um soco no PM. Leonardo Mourão, aparenta estar embriagado e ao tentar chutar o policial, chega a cair no chão. Enquanto corria para alcançar o PM, acaba atingindo o cinegrafista da Band, Cadu Galvão, que fazia as imagens da discussão.
A polícia militar foi acionada e Leonardo, levado para a delegacia, onde se recusou a fazer o teste de bafômetro. Ele foi preso em flagrante e vai responder pelos crimes de lesão corporal contra o cinegrafista, resistência, desacato, desobediência e dano ao patrimônio publico, já que danificou uma das portas da unidade.  
Dentro do carro de Mourão, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas, além de energéticos. O músico já tinha passagens pela polícia por uso de drogas e desacato.

As informações são de Uol notícias
imagens, Cadu Galvão da tv Bandeirantes
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques