Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Homem bate em mulher dentro de casa e leva uma surra do sogro na rua


Imagem de reprodução
Uma briga de família acabou sendo atendida pela equipe de emergência e polícia militar na cidade de Cascavél, interior Paraná. Os socorristas, foram chamados para atender uma jovem, que teria sido agredia pelo pai do filho dela. 







Assista ao vídeo:






O caso foi noticiado pela mídia local em agosto de 2014 e ganhou notoriedade nas redes sociais nas últimas semanas. Segundo a versão da jovem que não quis ser identificada, Luan Pablo, pediu abrigo a ela pois havia sido agredido por familiares dele e expulso de casa, então ele teria saído sem dizer para onde, e ao retornar bêbado, teria agredido a jovem. 

O pai dela não aceitou a valentia e brabeza do rapaz, e interviu, expulsou ele de sua casa imediatamente a base de socos.

Enquanto a jovem era observada pelos socorristas, Luan, ainda provoca o pai da garota que reage com um golpe no rosto. A polícia foi chamada e prendeu Luan que foi para a 15º subdivisão policial. A polícia foi chamada e ele enquadrado na lei Maria da Penha por ter agredido a sua ex companheira. 

As Informações são de CGN Cascavel, editado por Joni Vic
Imagens de Marcelino Duarte e Luiz Carlos Vester
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário