Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Gaúcha perde 80 quilos e vira Miss no Rio Grande do Sul; veja





Aos 24 anos e com 60 quilos, bem distribuídos em 1,70 metro de altura, a modelo gaúcha Sabrina Sgarbi não lembra em nada a pessoa que costumava ser há dois anos. Isso porque, em 2012, ela pesava incríveis 140 quilos e está havia entrado, segundo os médicos, para a faixa da obesidade mórbida. Ou seja, em dois anos, a gaúcha perdeu 80 quilos e se tornou uma nova pessoa.
Conforme contou à imprensa, além da saúde comprometida e da aparência desfigurada pelo excesso de peso, Sabrina tinha muita dificuldade para andar e fazer as coisas mais simples do dia-a-dia. Foi então que ela decidiu, com o acompanhamento profissional adequado, passar por uma cirurgia bariátrica.
Mas esse foi só o começo da nova vida de Sabrina. A gaúcha perdeu 80 quilos com muita disciplina, acompanhamento médico, psicológico e, claro, nutricional, a partir de uma reformulação alimentar completa, daquelas para levar para a vida inteira.





Para relatar todo seu desafio de vida, Sabrina criou um canal no Youtube, que já conta com mais de 1,7 milhão de visitas. Ao longo dos três anos de canal e de emagrecimento, a gaúcha conta como perdeu todo o peso que precisava para se tornar uma pessoa saudável e ficar melhor com o espelho.



Mas o corpo não foi a única transformação na vida de Sabrina. A gaúcha perdeu 80 quilos e passou a colecionar faixas e vitórias em concursos de beleza. Ao todo , como contou, já foram nove competições e os convites à Sabrina não param, já que ela é um símbolo de beleza e de superação.

Sua primeira disputa foi em junho de 2014, quando ganhou o título de Rainha Italiana de Marau, sua cidade Natal. Em poucos meses, ela passou a acumular mais oito faixas: Beleza Turismo RS, Beleza Turismo Marau, Beleza Internacional, Miss RS Model World, Vice Miss Brasil Model World, Miss Universo RS Mundial, Miss Marau e Musa Gaúcha.




Recentemente, Sabrina fez cirurgias de mamoplastia, uma lipo e colocou silicone, para dar um “up” no que chama de “herança” da antiga pessoa que era. Mas, segundo ela, depois que emagreceu nunca teve vergonha das peles, estrias e cicatrizes que acumulou. “(…) dentro de mim tinha mais uma Sabrina de 80 kg, e ela foi embora, mas me deixou uma herança. Peles, cicatrizes e algumas estrias. Mas é essa a força que eu passo para todo mundo, e as pessoas acabam se apegando a mim”, contou ela, orgulhosa, ao site G1.


Incrível, não?

Por Área de mulher
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário