Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

"Dilma sofrerá com o impeachment mesmo se Cunha for afastado", analisa jornalista


Imagem de reprodução / Youtube
"Pessoal, seguinte, muitos devem estar confusos agora com a aceitação do processo de impeachment da presidente Dilma pelo presidente da câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Olha, eu não estou a favor do Cunha não, vou deixar isso bem claro aqui, muito pelo contrário, tenho convicção de que ele deve ser investigado e se condenado, também deve pagar pelos crimes que cometeu. Mas agora o cenário é outro. Não podemos desviar o foco.

Assista ao vídeo:




Já era previsto que esse governo bandido iria captar Cunha oferecendo livrá-lo da cassação a troco dele não tramitar o processo de impeachment mas, Cunha  não é bobo ,ele sabe que não tem jeito, que cedo ou tarde também vai cair.  Tendo em vista o povo estar contra Dilma é muito melhor tramitar o impeachment para não se queimar com os eleitores e tirar o país mais rápido da crise, assim ganhar confiança e o país voltar a crescer. Certo?
Pois bem, era também esperado que Cunha não fizesse acordo nenhum  com o governo pois sabe que militantes de esquerda, como CUT, MST apoiadores  de Dilma e Lula, não vão aceitar acordo com ele, e ai o problema poderia se agravar ainda mais.
O que importa é que Cunha fez o certo, abriu o processo de impeachment, mesmo que por linhas tortas. O que não podemos agora é desviar o foco pessoal, não podemos cair na ladainha dos petistas, de que estão sofrendo golpe, que o Cunha não tem autoridade para abrir processo de impeachment por estar sendo investigado por ter contas falsas na Suiça ou qualquer coisa do tipo. O que eles querem é isso, que você se sensibilize. Se não for Cunha, será outro presidente da câmara que irá tramitar o processo de impeachment, coloque isso na cabeça. Dilma se elegeu ilegalmente, já foi comprovado no TCU e ainda corre risco bem grande de ser condenada também pelo TSE, tendo sua chapa inteira cassada, por ter usado dinheiro roubado da Petrobrás para se eleger.  Para você ter ideia, Dias Toffoli que foi advogado do PT pediu para analisar o processo no TSE depois das revelações dos crimes envolvendo o PT na Lava-jato, ele poderia ter arquivado, mas não, até ele preferiu analisar pois sabe que o negócio é sério. Ou seja, é legítimo o processo de impeachment, está na constituição e o congresso vai fazer a sua parte quer uns queira ou não queira, tendo ainda que votar aberto, para todo o mundo ver.
Agora os brasileiros precisam se unir, precisamos nos juntar e fazer a maior manifestação pelo impeachment, vamos precisar da presença de todos os brasileiros que estão sofrendo com esse governo e que acreditam no futuro desse país. É muito importante uma mobilização agora. Congressistas votarão pelo sim ou não ao impeachment de Dilma de acordo com a vontade das ruas, isso é fato, o voto vai ser aberto.
Não vamos desviar o foco agora e cair em Ladainha dessa minoria que defende o PT, por estar ganhando algo em troca e fiquem espertos com os artistas. Todos que defendem o PT, certamente estão ganhando alguma coisa, seja de uma lei Rouanet, ganhando com comercial do governo federal  enfim. Não caiam na conversa deles.
Quem ama o Brasil, quem é contra a corrupção não apoia bandido, não apoia o PT e é a favor do impeachment imediato de Dilma, quanto mais cedo tirarmos Dilma do cargo, mais rápido retomaremos a economia e faremos com que o Brasil volte a crescer.
Clique em gostei e compartilhe esse vídeo com os amigos para ajudar na divulgação.
Um abraço, um ótimo dia a todos e até mais."


Texto de João Lima


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques