Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Conheça o “Anjo da morte”, homem que exterminou mais de 1.500 terroristas do Estado Islâmico


Imagem de reprodução

Abu Azrael, popularmente conhecido como “Anjo da Morte”, nada mais é que um dos maiores heróis do povo iraquiano. Um homem que costuma carregar consigo uma metralhadora M4 nas costas e um machado em sua mão esquerda, além de um escudo com o seu nome.














Abu iniciou a sua formação militar com o Exército de Mahdi, onde participou em combates contra os rebeldes sírios que querem derrubar o presidente Bashar al-Assad. No Iraque, ele combateu em Amerli, uma cidade majoritariamente xiita que esteve cercada pelos jihadistas em 2014 e onde, segundo ele, os milicianos do estado islâmico "massacraram os nossos filhos com machados".



Segundo ele, um dos responsáveis por este massacre morreu em combate, e que está à procura de outros dois e só sossegaria após cortar a cabeça deles. Tais declarações feitas por ele chamam a atenção de diversos iraquianos que procuram por vingança pelas atrocidades cometidas pelos jihadistas.




Há informações de que mais de 1500 jihadistas morreram pelas mãos de Abu Azrael, ele tem como slogan “Tahin illa”, que significa "apenas farinha ou esfarelar", ou seja, ele irá pulverizar os jihadistas.



Informações Terra
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário