Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Jurada do Masterchef, não perdoa e faz ex participante passar vergonha ao vivo na TV


Imagem de reprodução
O ex-Masterchef Lucas Furtado rebateu a bronca que levou da chef Paola Carosella durante um especial de fim de ano exibido nesta terça-feira pela Band. A argentina o colocou em uma saia justa ao lembrar que havia aberto uma vaga para ele em seu restaurante, mas que Lucas não aceitou a oportunidade e nem ligou para avisá-la.

Lucas, então, resolveu se explicar em suas redes sociais - com direito a textão e desabafo no Twitter - após o programa ir ao ar. "Achei a bronca completamente desnecessária, acho que qualquer problema que tivéssemos poderia ser resolvido com uma conversa a parte ou em uma troca de e-mails, não em um programa assistido por milhões de brasileiros", escreveu. "Eu não teria nenhum ressentimento se esse puxão de orelha acontecesse em uma conversa reservada, mas não, infelizmente o sensacionalismo falou mais forte".

O programa desta terça-feira promoveu uma competição entre os participantes das duas temporadas doMasterchef adulto, que precisaram preparar pratos de natal para convidados famosos. O grupo vencedor foi aquele o formado pelos integrantes da primeira edição.

Lucas fez parte da segunda temporada do programa. Quando ele foi eliminado, Paola chegou a chorar e disse que as portas do seu restaurante estavam abertas para ele. "Se você escolhe trabalhar com uma colega e não comigo, pegue o telefone e avise. Porque eu abri uma vaga na minha cozinha para você, com as mesmas condições que os meus cozinheiros, porque não tem porque você ter estrelinhas, brilhos e champanhe ao entrar lá. Mas, pelo menos, elegantemente, pegue o telefone e fale: 'não vou trabalhar com você'. Tá? Obrigada", disse a chef argentina ao provar o prato feito pelo ex-Masterchef.

Lucas explicou, depois, que mora em São Roque e que os horários e o salário do estágio no restaurante de Paola, que fica em São Paulo, tornariam inviável que ele trabalhasse lá. Por esse motivo, ele optou por estagiar em outro restaurante, o da chef Bel Coelho.

Informações Veja 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário