Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Ator Tonico Pereira fica furioso e estuda processar quem publicou fotos que vazaram na internet


Imagem de reprodução
Nesta terça-feira (22) foi a vez do ator da Globo, Tonico Pereira, ter fotos divulgadas na web. As imagens que circulam nas redes sociais sugerem que o ator, supostamente, estaria em uma festa na companhia de três mulheres, com direito a droga e muita bebida. Aparentemente seria uma festa íntima.




O site Ego conseguiu conversar com o ator da Globo, Tonico, que confirmou que as imagens são realmente dele. Porém, alertou que isso não foi um flagra dentro da sua casa ou algo parecido e sim imagens de uma gravação que fez. Triste com o que aconteceu, o ator contou que as fotos são recentes, tiradas no último domingo, enquanto ele gravava um clipe.

Assista ao vídeo:




Tonico participou da gravação do clipe de Marcelo Yuka. Ele alertou que as fotos divulgadas foram tiradas do contexto e que isso faz com que as pessoas acreditem que ele é algo que na verdade não é.
Preocupado com a família, o ator contou ao site Ego que sua esposa ainda não sabe do que aconteceu e não viu as imagens. Porém, a preocupação dele não é quanto ás fotos, pois ela tem a ciência de que ele estava trabalhando. O medo é que isso afete a sua família e seus filhos, que costumam levar amigos em casa e o ator se preocupa com o que os pais dos amigos podem pensar. Contou que terá que se explicar e que a situação é muito desagradável.
Revoltado e irritado com o que aconteceu, Tonico quer que os responsáveis sejam punidos. Embora não saiba quem foi que publicou essas fotos, garantiu que irá procurar pelo responsável e pode até processar pelo ato.
Nas imagens o ator está com três mulheres, sendo que duas estão jogadas no colo dele. Na mesa, várias garrafas de bebida, praticamente vazias, estão sobre ela. Uma das moças que aparece na foto aparenta estar cheirando algo que foi colocado em cima da mesa, sugerindo o uso de alguma droga. Em outra foto, o próprio ator mexe em um pó branco que está sobre a mesa. Ainda não foi divulgado quem fez as imagens e compartilhou nas redes sociais. Como é recente, ainda não há informações se o ator realmente vai procurar a justiça ou não pelas fotos publicadas no Twitter. 


Informações: Blasting News


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques