Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Motoboy luta com agente de trânsito e foge de fiscalização em Londrina; veja o vídeo


Imagens de reprodução / Youtube
Um agente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) de Londrina / PR foi encaminhado ao Hospital após ser agredido por um condutor.









Assista ao vídeo:



O fato ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (9), enquanto o agente fazia a fiscalização em trecho da avenida Madre Leônia Milito, próximo à Tok&Stok.
O agente, acompanhando de outras duas funcionárias, fazia a aferição da via através de radar móvel, quando um motociclista parou, desceu do veículo e iniciou a agressão. O agente teve ferimentos na região da cabeça e nas mãos e foi encaminhado ao Hospital do Coração, onde precisou dar pontos no rosto. 
O homem teria retornado ao local com a placa encoberta com um saco plástico, na tentativa de não ser identificado. No entanto, as outras duas agentes, que estavam no local no momento da agressão, conseguiram anotar a placa. 
Segundo a assessoria de imprensa da CMTU, o condutor da moto carregava um capacete amarrado na garupa, comum à mototaxistas. Porém, através da placa, foi possível constatar que o condutor não está regularizado como prestador do serviço, o que denota clandestinidade. 
O agente registrou boletim de ocorrência contra o agressor. Várias testemunhas presenciaram a cena tendo, inclusive, registrado a situação através de vídeos e fotos pelo celular. 


Agressões são comuns 
De acordo com informações da CMTU, esta não é a primeira vez que um agente da Companhia é agredido durante fiscalizações de rotina. Desde o início do ano até agora, pelo menos 12 boletins de ocorrência foram registrados pelos funcionários, com situações que vão desde xingamentos, agressões verbais e também físicas.

Informações: Bonde news
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário