Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Vítima de assédio, participante some do ‘MasterChef Jr.’ e ‘Pânico’ faz piada polêmica


Imagem de Reprodução / Valentina / Masterchef junior BR
Coincidência ou não, a menina que gerou muita repercussão na estreia do "MasterChef Júnior", da Band, a jovem Valentina, de 12 anos, teve sua participação reduzida na edição do reality exibida ontem.










Na estreia da atração, na semana passada, Valentina foi alvo de comentários de cunho sexual, incitando a pedofilia. Brincadeiras sem graça e até assédio explícito envolvendo a menina foram publicados nas redes sociais em sua primeira aparição no vídeo.
O caso teve repercussão nacional e internacional, com a criação de campanhas contra esse tipo de assédio e respostas duras por parte da Band, dos pais da menina e até dos jurados do "MasterChef".
"Sobre essa Valentina: se tiver consenso, é pedofilia?", era o que dizia um dos tuítes a respeito da garota de 12 anos.
Na edição de ontem (27), Valentina pouco apareceu. A emissora parece ter reduzido as imagens da menina no reality, a fim de baixar a poeira em cima do caso polêmico. Nas redes sociais, a diminuição da participação de Valentina foi sentida pelos internautas. Muitos comentaram.
"A Valentina tomou chá de sumiço?", perguntou um internauta.
"Valentina ficou no ar só 10 segundos? é isso", questionou outro.
Só que a confusão parece estar longe de acabar. A turma do "Pânico", da Band, fez uma piada no Twitter que foi muito mal interpretada. Logo após o "MasterChef Júnior" o Twitter no programa postou :"Aysha panicat".
Aysha é uma pequena participante do reality de gastronomia, que tem apenas 9 anos. Bastou para os internautas baterem forte no humorístico, com o argumento que o comentário tem apelo sexual e nada tem a ver com uma criança.
No olho do furacão e temerosa pelo o que esses casos podem ainda render, a Band deve questionar o "Pânico" sobre a brincadeira totalmente fora de hora.

Veja Alguns tweets:






Fontes: K TV / Keila Gimenez

3 comentários :

  1. Meu mas a língua do povo e enorme, o programa e de comidas, se ela não se saiu bem não vai parecer ne, que coisa.

    ResponderExcluir
  2. Meu mas a língua do povo e enorme, o programa e de comidas, se ela não se saiu bem não vai parecer ne, que coisa.

    ResponderExcluir