Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Tubo de cola Super Bonder estoura e atinge olho de mulher


Imagem de divulgação
Mulher desabafa em rede social após tubo de cola estourar e atingir seu olho. Deixo abaixo o texto na íntegra do desabafo de Andréa Lacerda, postado no Facebook.











"Meus queridos, hoje venho aqui pra fazer um ALERTA a todos vocês. Até porque, quem me conhece, sabe que não sou do tipo "sensacionalista" e só vou divulgar o que aconteceu comigo, para que não aconteça o mesmo com mais ninguém. 



Não façam o que eu fiz... 

Não cometam o mesmo erro.


Nessa segunda feira que passou, dia 19 de outubro, estava em casa, quando precisei abrir um tubo de cola super bonder. Já havia usado uma única vez, e como sempre acontecia com os tubos anteriores, não tinha jeito, porque a embalagem tranca de uma maneira impossível de usar novamente. As outras,eu desistia e jogava fora. Essa, infelizmente, tentei, tentei, apertei, forcei e num jato inesperado, fui atingida no rosto, cabelos e dentro do meu olho esquerdo.

Momento de desespero, dor, medo, angústia, nervosismo (filha chorando), pega água gelada, água morna, gelo, liga pro bombeiro, pergunta o que fazer (nem eles souberam, mandaram correr pro hospital). E assim fizemos... Meu olho absolutamente colado, lacrado, sem expectativa nenhuma de abrir. Uma ardência absurda e mil pensamentos horríveis...

Mas precisei manter a calma e pensar pra onde ir, qual o melhor caminho, o que fariam comigo. Então lembrei do Hospital dos Olhos, e nos encaminhamos pra lá. E Graças a Deus, pude ser atendida pela excelente profissional e tranquila, Dra. Juliana Gewehr, um ser abençoado, no lugar certo e na hora certa.

Levou quase 1h, mas conseguiu abrir meu olho, bem aos pouquinhos, delicada, amável e preocupada, queria logo ter a certeza que não tinha atingido minha visão.

E quando eu constatei que tudo ficaria bem, chorei...
Chorei de felicidade, rezei muito e agradeci!!!!

Fiquei sem meus cílios superiores, pois tiveram que ser cortados, os cílios inferiores ainda estão colados na pele,(preciso paciência, até soltar sozinho) continuo tratando com colírios, pomada e repouso. Mas quis muito hoje vir aqui e dividir esse momento, pra que NINGUÉM mais passe por isso. Pois sei que, assim como eu, muitos (sem imaginar o risco que correm) usam esse "veneno" que pode causar muito mal, e acabar da pior maneira possível.

Desculpem o desabafo, o texto gigante e a postagem das fotos... Minha única intenção aqui é EVITAR que aconteça com qualquer um de vocês, e se possível, compartilhem essa informação tão importante com seus amigos!!!"



Andréa Lacerda

2 comentários :

  1. Que bom . Que vc já está bem . Pois sabe que sua visão. Não foi afetada
    Deus abençoe vc . E nelhoras

    ResponderExcluir
  2. Que bom . Que vc já está bem . Pois sabe que sua visão. Não foi afetada
    Deus abençoe vc . E nelhoras

    ResponderExcluir