Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Rapaz salva cadela enterrada viva em terreno baldio, veja o vídeo


Imagem de reprodução
Pessoal, espero que ao menos esse vídeo muito triste sirva de conscientização para que atos como esse não voltem a se repetir. 









Segundo informações de Carlos Almeida, que resgatou o animal, alguns vizinhos confirmaram que a cadela havia sido enterrada viva. A cadelinha já ganhou o nome de Esperança. 
A página TV Revolta começou uma campanha para ajudar o animalzinho no tratamento que já foi encaminhado para o veterinário mas ainda não teve o laudo médico. 
Quem puder ajudar, entre em contato através do e-mail: tvrevolta@gmail.com


O vídeo foi gravado no dia 19 de outubro de 2015 e o animal precisa de tratamentos.

Assista ao vídeo emocionante:




Atualizações 

Internação dia 22/10/2015




Atualização dia 23/10/2015

A Esperança apresentou melhoras, mas ainda permanece internada na clínica SOS Peludos aos cuidados do veterinário Dr. Pedro de Freitas Silva. Para quem quiser visitá-la, entre em contato: https://www.facebook.com/www.sospeludos.com.br/


Atualização 25/10/2015

Esperança pode estar partindo

Pessoal, nós tentamos de tudo mas a Esperança está muito mal, talvez não resista aos ferimentos. Percebe-se que ela está sofrendo muito. Apesar de todo nosso esforço, conseguimos arrecadar pouco mais de 800 reais, valor bem inferior ao que será gasto com internação em clinica veterinária. Quem puder contribuir, entre em contato com: tvrevolta@gmail.com


Assista:




Atualização 26/10/2015

Falecimento da cadelinha Esperança











Obrigado a todos que ajudaram. Infelizmente não foi possível salvar este animal que sofreu muito antes de morrer. Mais uma vez um caso de maus-tratos.
Até quando?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques