Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Os 4 discursos em que Dilma virou alvo de piada na internet; veja




Dilma Rousseff, a Presidente da República e sucessora de Luladesde 2010 tem sentido certas dificuldades para conseguir colocar o Brasil nos trilhos. Mas ao que parece, a dificuldade não é apenas na economia, na saúde, na educação ou na segurança, Dilma enfrenta também sérios problemas na hora de discursar, naquele momento em que ela tem que representar não só o paísmas principalmente o povo brasileiro. Pois então, é exatamente sobre isso que vamos falar hoje, sobre os pequenos deslizes que Dilma cometeu em entrevistas e discursos importantes. Mas antes de você começar a leitura deste conteúdo, queremos deixarclaro que este artigo, assim como todos os outros, é baseado emfatos, não apenas em histórias e, temos o objetivo principal de informar nossos leitores, sempre respeitando a opinião de todos, pois nosso conteúdo é feito para você. Então confira agora os 4 deslizes mais sem noção da presidenta Dilma Rousseff em discursos e entrevistas.



1. "Da saída das pessoas do nordeste pro Brasil"




Esta foi uma das primeiras entrevistas que Dilma deu antes de se tornar presidente. O vídeo acima foi gravado durante uma entrevista em 2010 que Dilma forneceu para o seu antigo site o dilmanaweb.com.br (que já está fora do ar). Naquela época em que Dilma era candidata à sucessora de Lula, os internautas enviavam perguntas para que a futura presidenta pudesse responder online e foi numa dessas questões que ela soltou a frase que você pôde ver no vídeo. A frase de Dilma foi interpretada de várias maneiras, muitos falaram que ao dizer que osnordestinos saíam do nordeste para o Brasil, na verdade ela queria dizer que os nordestinos saíam para as outras regiões do país, outros chegaram a afirmar que ela achava que o Nordeste não fazia parte do Brasil. Mas o fato é que esse foi um dos primeiros deslizes da presidente no que se refere à arte de se expressar.



2. "Sempre que você olha pra uma criança há uma figura oculta atrás..."






Durante a cerimônia em que Dilma Rousseff anunciava os investimentos do PAC Mobilidade Urbana na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a presidenta decidiu aproveitar que a cerimônia era realizada no dia das crianças para homenagear todas as crianças do Brasil, mas não só as crianças, a presidenta quis ir um pouco mais além e homenageou também todas asmães, todos os pais, professores e principalmente os animais, pois segundo ela, sempre que olhamos para uma criança existe sempre uma figura oculta que é nada mais nada menos que um cachorro atrás. O discurso acima foi realizado em 2013.


3. "Todos vão sentir a tocha olímpica da Copa"



Um dos discursos mais recentes de Dilma é o que você pôde assistir no vídeo acima. Durante a apresentação oficial da Tocha Olímpica para os Jogos Olímpicos que serão realizados em 2016 no Rio de Janeiro, a presidenta afirmou que todos os brasileiros irão se revesar e a tocha será sentida por todos os municípios do Brasil de norte a sul e de leste a oeste. Mas o mais interessante de tudo isso é que ao que tudo indica, Dilma ainda não esqueceu a Copa.




4 - Dilma faz saudação à mandioca e transformação da mulher sapiens


Neste discurso a presidenta exaltou a importância de um dos alimentos mais importante para os brasileiros, neste dia histórico Dilma saudou a mandioca e para reforçar falou da transformação da mulher sapiens. Assista abaixo: 






SUPER BÔNUS:

Este é o remix usando um dos discursos de Dilma.



- Area Restrita
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário