Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Menino de 6 anos mata irmão enquanto brincava de polícia e ladrão com arma de pai criminoso


Imagens da internet
Um menino de 6 anos atirou no irmão enquanto os dois brincavam de polícia e ladrão com a arma do pai em Chicago, nos Estados Unidos. Michael Santiago tinha uma arma em casa porque era um ex-membro de uma gangue e temia por sua vida. Ele mantinha a arma em cima da geladeira, mas o menino, que não foi identificado pela polícia, pegou a arma e começou a brincar com o irmão mais novo, de 3 anos, quando ela disparou.


Segundo o “Washington Post”, Eian foi atigindo no rosto e morreu. Segundo o jornal, o próprio pai tinha mostrado ao filho mais velho onde estava a arma. “Cerca de uma semana antes do tiroteio, ele mostrou seu filho mais velho onde ele guardava a arma. Ele pegou a arma de em cima da geladeira, desembrulhou e explicou para a criança que a arma era apenas para ser utilizado por adultos”, afirmou o promotor José DiBella no tribunal.
O promotor pediu uma fiança 1 milhão de dólares, segundo o “Chicago Tribune”. Mas o juiz James Brown teve pena de Santiago. “Tenho certeza de que o réu não tinha a intenção de que isso acontecesse. Isso é o que acontece quando as pessoas têm armas em casa”, disse o juiz, baixando a fiança para 75 mil dólares (R$ 300 mil). Se for condenado, ele pode pegar entre dois e dez anos de prisão.





Fonte: Extra e Estadão
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário