Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Esposa de Champignon desabafa após DNA provar paternidade da filha


Imagem de reprodução / Internet
Quem olha para a pequena Amélia, hoje com dois anos, não imagina que em setembro de 2013 ela ficou órfã de pai, isso antes mesmo de ter nascido.











Claudia Bossle Campos foi casada com o Champignon e além de ter que suportar aos cinco meses de gravidez a morte do marido, foi obrigada a provar que o bebê que carregava na barriga era mesmo do baixista da banda Charlie Brown Jr. Após saírem os resultados do exame de DNA e provarem que Amélia era realmente filha do músico, Cláudia usou as redes sociais para compartilhar um desabafo. 
"Nossa filha pode ser registrada no nome do pai e é reconhecida como filha legítima de DNA 100% e leva o sobrenome além de toda genética, pois foi feita com muito amor e almejo", escreveu. Luiz Carlos Duarte Jr, conhecido como Champignon, foi encontrado morto em seu apartamento seis meses após a morte do cantor Chorão.


No facebook, Claudia desabafou: "Tantas coisas tive que ouvir, passar e lidar nesses últimos dois anos... mas só tenho a agradecer porque sinto que evolui e amadureci muito com toda a provação destinada a esta minha vida. O mundo dá voltas, máscaras caem, mentira tem perna curta, a verdade sempre aparece. É, a justiça divina tarda mas não falha nunca. Estou feliz, que hoje depois de dois anos, e de algumas pessoas tentarem nos afastar de nossos direitos óbvios e concretos, nossa filha pode ser registrada no nome do pai e é reconhecida como filha legítima de DNA 100% e leva o sobrenome além de toda genética, pois foi feita com muito amor e almejo. Maria Amélia Bossle de Campos Duarte, sua arte de viver já transforma, ilumina e irradia vidas ao seu redor. Blessed by angels and God [abençoada pelos anjos e deus]! Obrigada ao meu querido advogado que esteve comigo desde o primeiro instante, sentindo na alma toda a dor e alegria desta conquista."





Fonte: RedeTV
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques