Páginas

domingo, 25 de outubro de 2015

Caso de agressão no programa "A Fazenda" que a TV Record não quer ouvir falar


Imagem do Youtube
A edição deste sábado (24) de "A Fazenda 8" foi histórica, com a desistência de Thiago Servo depois de uma briga pesada com Douglas Sampaio.










Um telespectador acompanhou o streaming ao vivo e 24 horas do programa, exibido no site oficial da Record.Segundo este espectador, a briga começou por conta de uma brincadeira entre Douglas e Ana Paula.
Luka, sem saber direito o que estava acontecendo, falou para Thiago que o ator estava tentando beijar sua namorada. Enfurecido, o cantor foi ao encontro de Douglas e começou o bate-boca. Aos gritos de "moleque" e outras palavras, Thiago empurrou Douglas, que não deixou barato e deu um murro no rosto do sertanejo, que revidou. Com isso, ambos já estariam expulsos pela regra do reality.


Imagem da internet
No entanto, esta imagem não apareceu na edição do programa na Record. Para quem viu a atração atentamente, notou que Douglas apareceu com o rosto inchado logo após a briga que houve, dando sim a entender que teve rixa física.
Mas não parou por aí. Rebeca, ao tentar apartar a briga em um segundo estágio no quarto, também foi agredida por Douglas e passou a dizer que isso não se faz e que iria sair do programa. Esta imagem também não foi mostrada na edição, e a ex-nadadora acabou ficando na fazenda.
Todo o relato do telespectador foi confirmado por uma fonte de dentro da Record, que pediu para não ter seu nome citado. Logo depois dos acontecimentos, o sinal ao vivo foi cortado.


No Twitter, já existem histórias de manipulação por parte da direção do reality show.


As informações são de Uol 


4 comentários :

  1. É por isso que não assisto essas porcarias de reality show...nem fazenda e muito menos bit Brothers...

    ResponderExcluir
  2. Lamentável, uma emissora adquirida muito provavelmente às custas de contribuições de evangélicos, se prestar a um papel desses só para ganhar audiência.
    Com tantos filmes bíblicos que poderiam estar utilizando esse espaço. Ou até novelas que contem a história do evangelho.

    ResponderExcluir