Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Carro desgovernado invade pastelaria e cachorro escapa da morte por uma questão de segundos; assista


Imagens Youtube
As câmeras de segurança de uma pastelaria em Curitiba flagraram o momento em que um carro invadiu o estabelecimento, no Alto Boqueirão. Nas imagens, é possível ver que a fachada da pastelaria foi destruída e por pouco um cachorro que estava no local não foi atingido. Apenas uma pessoa ficou ferida, mas sem gravidade.



Veja o vídeo:




O dono da pastelaria, Joaquim Manoel de Souza, contou ao G1 que o estabelecimento estava cheio de clientes no momento do acidente, mas que apenas uma criança passageira do carro ficou ferida. “Ali é uma área de entrada, mas às vezes o pessoal fica sentado. O meu piá, por cinco minutos, se livrou do acidente. Ele ia colocar uma máquina de sorvete ali”, disse, aliviado.

Quem também se livrou por pouco foi o cachorro, que é cuidado por Joaquim e pelos vizinhos. “Ele é nosso mascote aqui, a gente tem dó do bichinho porque nunca apareceu o dono. Mas aqui ele ganhou ração, casinha e faz tratamento, porque já tem 12 anos”, contou o dono da pastelaria.

Na região, o mascote atende por dois nomes – “Jamanta”, e “Chorrão”. “Ele é manco, anda com dificuldade porque é muito gordinho, mas é muito dócil e muito querido. Olha, não era o dia dele, se fosse ele tinha morrido. Quer dizer, acho que era o dia dele sim, por isso ele escapou”, brincou Joaquim.



“Rei dos Pepinos”


Passado o susto do acidente, que ocorreu no sábado (24), neste domingo (25) Joaquim já estava mais tranquilo – apesar da noite mal dormida. “Eu estava meio aéreo, e só durante a madrugada que comecei a pensar. Quando começa a cair a ficha você pensa: poxa vida, me belisca pra ver se eu não estou dormindo”, refletiu.
Resiliente, no entanto, na vida de Joaquim não há tempo para lamentos. “Agora tenho que me reerguer novamente. Gastei R$ 6 mil na reforma da casa do meu filho, estamos quebrados, e tem mais essa ainda agora. Mas eu sou bem humorado, até acho graça dessas situações difíceis, porque se você chorar, é pior. Eu sou o Rei dos Pepinos”, brincou.
Para a reforma, ele disse que o motorista que causou o acidente se comprometeu a pagar pelo prejuízo. Mas Joaquim não é de esperar. “Minha mulher queria fechar a pastelaria à noite, mas deixei aberta. Tem que trabalhar pelo menos para ressarcir. Bola pra frente que atrás vem gente”.


Pastelaria no Alto Boqueirão teve a fachada destruída pelo carro (Foto: Joaquim de Souza/Arquivo Pessoal)
Fonte: Fernando CastroDo G1 PR
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário