Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Cachorro é flagrado pegando 'jacaré' sozinho em praia e faz sucesso na internet


Cachorro surfista foi identificado como Beethoven
(Foto: Leonardo Nogueira / Arquivo Pessoal)
Morador de Santos passava fim de semana em praia quando flagrou a cena. Segundo Leonardo Nogueira, o animal entrou no mar sozinho e sem prancha.













Um morador de Santos, no litoral de São Paulo, flagrou um cachorro pegando onda sozinho em uma praia da região. A cena chamou atenção do funcionário público Leonardo Nogueira, que viajou com a família para surfar e curtir o feriado de 12 de outubro no litoral do Estado.

Cachorro pega onda em praia do litoral de SP (Foto: Leonardo Nogueira / Arquivo Pessoal)

"Estava tirando fotos do surfe e me aparece essa figura. Registrei porque para nós era inédito. Depois que postei as fotos na internet, descobri que o nome dele era Beethoven e que ele vive lá na praia", lembra Nogueira, que trabalha como operador de rádio em Praia Grande.

Segundo o morador, o animal entrou no mar por vontade própria, sozinho e diversas vezes. "Ele entrou na água e pegou um 'jacaré', que para quem não sabe é descer a onda de peito, sem prancha. Ficamos em choque de ver a cena. Ainda bem que registrei as duas ondas. Foi impressionante", comenta.

Depois de praticar o esporte, Beethoven ficou na faixa de areia da praia cavando buracos e se divertindo em meio às crianças. Ele também parou por alguns momentos para observar a maré, à espera de uma nova onda.

Cão observa o mar em praia do litoral de SP (Foto: Leonardo Nogueira / Arquivo Pessoal)

Cachorro aparece surfando sem prancha em praia de SP (Foto: Leonardo Nogueira / Arquivo Pessoal)

Segundo surfista, animal entrou sozinho no mar (Foto: Leonardo Nogueira / Arquivo Pessoal)


Fonte: G1 Santos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário