Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Frota briga com humorista e quebra cenário após ser chamado de 'viado' na TV


Imagem de reprodução
Vídeo divulgado em 2011, voltou a circular na internet essa semana após grande repercussão de Alexandre Frota nas redes sociais.










Veja o vídeo:






Na gravação do "Vc Tem Q Ver", programa comandado por Zé Américo apenas nos feriados do SBT, o clima esquentou.

O humorista exibia um vídeo do extinto "A Grande Chance", de Gilberto Barros na Band, que dizia que Alexandre Frota era viado.

Zé Américo defendeu o atual diretor de projetos especiais do SBT: "Frota, você é diretor aqui. Eu não vou falar nada de mal de você, porque eu quero continuar apresentando esse programa. Eu ponho a mão no fogo por você. Você não é. Você fez aquele filme [pornô] com a Bianca [travesti] só né...".

Logo depois, o comediante fez piada, imitando Alexandre Frota: "Que Viado? Schwarzenegger é viado? Eu sou viado? Que que é isso? Viado é você! Eu sou malhado, sou definido". De repente, o diretor e ator de "A Praça é Nossa" entrou no estúdio: "Parou, parou, peraí", assustando Zé Américo: "Fu...", soltou.
"Quem tá dirigindo isso aqui? Vai ficar falando de Bianca? Que isso...", continuou Frota. Logo depois, em meio a xingamentos, ele deu um soco e derrubou o púlpito que compunha o cenário.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário