Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Girafa levada em caminhão bate a cabeça em viaduto e morre


Curiosos tiraram foto da cena, antes de uma das girafas morrer
Foto: Mashable / Reprodução
Uma girafa que estava sendo transportada em um caminhão, na África do Sul, morreu após bater a sua cabeça em um viaduto. As informações são do site de notícias americano Mashable.
Segundo a publicação, várias testemunhas relataram terem visto duas girafas que viajavam em uma auto-estrada, na traseira de um caminhão. 

Quando o motorista do caminhão passou por debaixo de um viaduto, um dos animais bateu sua cabeça com força no concreto. Logo em seguida, o caminhão foi para o acostamento e apenas uma girafa era vista de pé.

Segundo o motorista, o animal esticou o pescoço pouco antes de passar pela ponte. "Nós passamos por muitas outras pontes e nada aconteceu", disse ele. A girafa sofreu um traumatismo craniano grave e o proprietário do animal terá que responder pelo trasporte inapropriado do animal.

Divulgado nas redes sociais, o episódio remeteu a uma cena do filme "Se beber não case 3", em que um dos personagens transporta uma girafa de maneira parecida e ela morre também após bater a cabeça em um viaduto.

Fonte: Notícias Terra
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques