Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Bonecas macabras entregues anonimamente assustam cidade dos EUA



O que você faria se, ao abrir a porta, encontrasse uma boneca de porcelana parecida com uma criança da sua casa?


Parece filme de terror, mas não é. A cidade de San Clemente, na Califórnia, EUA, ficou assustada com o aparecimento de bonecas em frente a algumas casas. Detalhe: essas bonecas eram deixadas em frente a casas de família com garotas pequenas. As bonecas eram personalizadas e se pareciam com cada uma dessas garotas.

O “presentinho” macabro era deixado sem qualquer tipo de aviso ou bilhete e, segundo a polícia local, 11 famílias já receberam a tal boneca. Em comum entre essas famílias está o fato de que todas as meninas da casa têm mais ou menos dez anos de idade, moram no mesmo bairro e vão à mesma escola.

Desde que a primeira boneca foi entregue, no dia 16 de junho, não foi cometido crime algum, mas as famílias envolvidas ficaram muito receosas, afinal as entregas tinham um ar macabro e assustador.

Felizmente, na última quinta-feira (24), a polícia encontrou o responsável pelas entregas: uma mulher, cujo nome não foi divulgado, e que, aparentemente, é uma pessoa com boas intenções. O caso foi arquivado.

Fonte: Você Sabia Oficial

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques