Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ADOLESCENTE É PRESO NOS EUA APÓS ESCREVER QUE MATOU DINOSSAURO



Um estudante do ensino médio da Summerville High School, na Carolina do Sul, foi preso e suspenso depois de entregar uma tarefa em sala de aula. Alex Stone, de 16 anos, disse que ele e seus colegas receberam o dever de escrever algumas frases sobre si mesmos e um “status” como se fosse uma página no Facebook. O garoto escreveu uma história de ficção que envolveu as palavras “arma” e “cuidar dos negócios.”

- Eu matei o dinossauro de estimação do meu vizinho -  escreveu.
Os investigadores dizem que o professor de Alex entrou em contato com os funcionários da escola depois de ler sua “declaração”. Policiais vasculharam o armário do jovem, mas não acharam nada.



Segundo a polícia, quando Stone foi questionado por funcionários da escola sobre o comentário escrito, ele disse que era uma piada. Apesar de nada ser encontrado, Stone foi preso e acusado de conduta desordeira.
De acordo com Karen Gray, mãe de Stone, seu filho também foi suspenso da escola. A mãe diz que está furiosa porque a escola não entrou em contato com ela antes da prisão.
“Eu poderia entender se o fizessem reescrever o texto porque ele havia dito que tinha uma ‘arma’. Mas um dinossauro? Quero dizer, antes de tudo, não temos mais dinossauros. Em segundo lugar, ele sequer tem idade para comprar uma arma”, disse.
O advogado do garoto, David Aylor, escreveu num comunicado recente que a prisão de Alex “é um exemplo perfeito do politicamente correto excedendo os limites do bom senso”.

Fonte: Spotniks
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário