Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Inacreditável! Homem ressuscita esquilo afogado em um vídeo emocionante


Reprodução / Youtube
Contando ninguém acredita. Rick Gruber trabalha com manutenção de piscinas, e ao chegar em uma das residências onde ele iria prestar seus serviços, ele se deparou com uma cena angustiante: um esquilo estava se afogando, e não havia muito o que ser feito.



Mas Rick, um amante dos animais (como ele mesmo se identifica) não poupou esforços. Rapidamente ele socorreu o pobre animalzinho. Apesar de já se mostrava sem vida, Rick não desistiu. Ele tentou tirar a água dos pulmões do esquilo enquanto fazia massagem cardíaca.


Mas o pequeno roedor já não demonstrava sinais de vida... ele nem se quer respirava. Mas o homem não desistia, e dizia: -"Força, você consegue!" e "Vamos, não desista". Foi aí que algo inacreditável aconteceu.


Após vários minutos sem respirar, milagrosamente o esquilo começa a expelir água dos pulmões, e aos poucos, começa a se mexer.


Ainda desorientado, ele permanece próximo do seu herói, e nem sequer tenta fugir dali.


Após alguns minutos, ele já demonstra que está muito bem acordado, e como num passe de mágica, corre de volta para a natureza!

Rick Gruber ficou mais de uma hora com o esquilo, e na maior parte desse tempo, o pequeno animal não estava respirando. Além de um pouco de técnica, o que salvou a vida desse lindo animalzinho foi o amor de alguém que estava disposto a trazê-lo de volta à vida, e claro, a sua vontade de viver!

Confira o resumo do video, ou então, assista a versão completa de 1 hora clicando aqui.



Fonte: Curto e Curioso
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário